Jataí, Segunda, 28 de Julho de 2014
Google
   
Notícias
Capa
Cidade
Região
Cultura
Campo
Educação
Esportes
Entrevista
Nacional
Mundo
Últimas Notícias
Política
 
Canais
Acontece
Cinema
Informe Publicitário
Jurídica
Saúde
Policial
Serviços
Tudo
Infantil
 
Classificados
Imóveis
Emprego
Negócios
Veículos
 
Untitled Document > Região
Data: 02/03/2013
Dono de motel é assassinado em Serranópolis
Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02/03/2013), um trabalhador da usina de Serranópolis passava próximo ao Motel Vip´s, situado na GO-184, entre Jataí e Serranópolis, e avistou o corpo todo ensanguentado já sem vida do empresário Marlon Guilherme Palma, de 51 anos, caído ao chão, próximo ao portão de saída do motel. A vítima era natural da cidade de Paranaíba.

De imediato ele acionou a polícia, logo os policiais militares e civis de Serranópolis se deslocaram para o local, o Delegado Regional da Polícia Civil de Jataí, André Fernandes, ao ser informado sobre o acontecimento também se dirigiu até o local do crime.

No local os policiais se depararam com a seguinte situação, o corpo do empresário caído ao lado do portão dos fundos do motel do qual a vítima era proprietário, um carro que teria sido usado pelos assassinos, atolado, e no interior do veículo foi encontrado munições calibre 38.

Após atolar o carro, a polícia acredita que os assassinos fugiram com o carro da vítima, já que o mesmo não foi encontrado no local.

A polícia informou que o empresário assassinado tinha várias passagens pela polícia e em sua ficha criminal havia registros de homicídio, tráfico de drogas, furto de gados e receptação. A Polícia Civil constatou também, que ele estava tendo problemas com dívidas, o delegado André Fernandes acredita que algum destes fatores motivaram o crime.

O delegado disse que o fato do carro dos bandidos ter ficado atolado no local, facilitará as investigações da policia, pois com isso a polícia conseguiu algumas provas técnicas.

A equipe da Polícia Técnica Científica constatou no local que a vítima levou um tiro na cabeça, o corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Jataí onde será feita o laudo pericial.

Fonte: Saulo Prado
(Foto: Donizete Gouveia)
Comente


Celma - - 03/03/2013 00:14:06


Neste link abaixo, vcs podem ver uma matéria, e também comentário sobre o Marlon, ele não brincava não...

http://www.jornaldacidadejatai.com/index.php?CodPagina=30&CodBloco=16&CodConteudo=615,

----------------------------------------------
Anderson Souza - - 02/03/2013 23:57:30

Coincidência, a arma era 38 o mesmo calibre que matou o Fernando Barros e o motorista dele o Fábio de Caires... será que os crimes tem ligação???

----------------------------------------------
Ana Paula - - 02/03/2013 23:45:23

Bonzinho, algumas pessoas o chamam de assim, agora sim, ele é Bonzinho pois bandido bom é bandido MORTO...Serranópolis ficará bem mais tranquila sem a presença deste bandido...

----------------------------------------------
Resolução: 800x600 Anuncie Copyright © 2014 Jornal da Cidade Todos os direitos reservados - Visitas: 2856774