Jataí, Sexta, 28 de Novembro de 2014
Google
   
Notícias
Capa
Cidade
Região
Cultura
Campo
Educação
Esportes
Entrevista
Nacional
Mundo
Últimas Notícias
Política
 
Canais
Acontece
Cinema
Informe Publicitário
Jurídica
Policial
Saúde
Serviços
Tudo
Infantil
 
Classificados
Imóveis
Emprego
Negócios
Veículos
 
Untitled Document > Cidade
Data: 06/11/2012
Homem é detido em flagrante após roubo em Jataí
(Foto: Plantão de Polícia JTI)
Determinado pelo COPOM do 15ºBPM de Jataí o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) compostos pelos policiais Sgt. Arnaldo, Cb. Helio, SD. Ednei se deslocaram até uma loja de informática na Vila Fátima, pois segundo denúncia anônima, um elemento com uma barra de ferro havia arrombado a vidraça da loja Vibe Informática e furtou dois computadores fugindo do local tomando rumo ignorado.

Diante do caso os policiais saíram em patrulhamento na região a procura do autor, ao passar pela Rua Palestina em frente ao Nº1405, os policiais avistaram Fernando Sales de Queiroz, conhecido no meio policial como “Xuxinha”, de posse dos computadores. Ao avistar a viatura policial o “Xuxinha” saiu correndo com os objetos furtados, pulando os muros das residências, e dentro de uma das casas, ele se escondeu embaixo de um tanque de lavar roupas.

Fernando Sales de Queiroz, vulgo “Xuxinha”, foi detido e encaminhado junto com os objetos roubados ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Ederson Martins Garcia pelo crime de furto qualificado.

Fernando Sales de Queiroz já possui outras passagens pela polícia por roubos e furtos.

Após a lavratura do flagrante Fernando foi recolhido à cadeia pública local, ficando a disposição da autoridade judiciária competente.

Fonte: Carlos. A Cabral/Plantão de Polícia JTI
(Foto: Plantão de Polícia JTI)
Comente

Nenhum comentário cadastrado para esta notícia
Resolução: 800x600 Anuncie Copyright © 2014 Jornal da Cidade Todos os direitos reservados - Visitas: 3053425